Sport Blog - Ginástica Artística

Provavelmente o melhor site desportrivo do Planeta! Aqui o desporto é Rei!


1ª Página  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
;Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

terça-feira, 10 de julho de 2007

Chuva não arrefece entusiasmo e alegria da 13ª Gymnaestrada

O primeiro dia de exibições na 13ª Gymnaestrada Mundial levou a alegria e as coreografias gímnicas a todos os locais que acolhem palcos, face à chuva que continua a cair nesta região austríaca.

Os locais de exibição no parque de feiras e exposições de Dornbirn estiveram sempre lotados e foi difícil encontrar um local para assistir às exibições de todos os continentes.

As apresentações nacionais não escaparam à regra e decerto que tanto o público como os ginastas nacionais não vão esquecer este primeiro dia "a sério" da Gymnaestrada austríaca.

Este dia registou também a primeira reunião de responsáveis pelos clubes nacionais que integram a comitiva lusa e que contou com informações sobre a área técnica, médica, comunicação e alojamentos. Nesta sessão além dos responsáveis por estas áreas estiveram ainda presentes, Alberto Claudino (responsável da delegação), Manuel Boa de Jesus (presidente da Federação) e Rogério Valério (membro do Comité Técnico de Ginástica para Todos da FIG).

Numa cerimónia que decorreu num palco montado na margem do Lago Constanz – na área vizinha ao palco onde este Verão é exibida a opera "Tosca" – o burgomestre da cidade deu as boas vindas a todas as comitivas alojadas em Bregenz (EUA, Suécia, Portugal, Venezuela, Noruega e Albânia), mas foi a delegação lusitana, a terceira maior neste evento, que mereceu um carinho especial pelo presidente da Câmara dedicando-lhe algumas palavras em português e recebendo nesta cerimónia pública as ofertas de diversas Câmaras Municipais com clubes na comitiva nacional.

Fonte: O Jogo